Pessoal, tudo bom?
Há três anos instalei o BibLivre em uma máquina da minha biblioteca porém haviam muitos conflitos de banco de dados e não era possível fazer o arquivo de backup pelo sistema, gerando um .b5bz. Dessa forma, me indicaram fazer o backup utilizando um arquivo separado de backup, com a seguinte programação:
@echo off
For /F "Tokens=1-8 Delims=/: " %%A In ('Echo %Date% %Time%') Do (Set TimeStamp=%%A-%%B-%%C-%%D.%%E.%%F)
set BACKUP_FILE=Biblivre5_%TimeStamp%
echo %BACKUP_FILE%
"C:\Program Files\PostgreSQL\9.5\bin\pg_dump" -U postgres -f "C:\Temp\%BACKUP_FILE%.sql" biblivre4
Lembrando que a versão atualmente instalada na minha máquina do PostgreSQL é a 9.1.
E para a restauração do arquivo SQL me foi passada a seguinte linha de código:
net stop postgresql-x64-9.1
net start postgresql-x64-9.1
cd C:\Program Files\PostgreSQL\9.1\bin
dropdb -U postgres -e biblivre5
createdb -U postgres -E utf-8 -e biblivre5
echo "*****************Restaurando base *****************"
psql -U postgres -f "C:\Temp\Biblivre5_06-12-2024-11.30.07" -d biblivre5
cd\
Todavia, não consigo restaurar a base antiga. Podem me ajudar?
Restauração de backup com arquivo sql
-
-
- Administrador
Re: Restauração de backup com arquivo sql
Boa tarde Lucasefss.
Onde houver biblivre5 troque para biblivre4.
Onde houver biblivre5 troque para biblivre4.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas

-
Oi Lucas, tudo bom?
Consegui restaurar a base de dados, mas ela veio só com as catalogações, mas sem os exemplares. Tem alguma forma de consertar isso?
Consegui restaurar a base de dados, mas ela veio só com as catalogações, mas sem os exemplares. Tem alguma forma de consertar isso?
-
- Administrador
Boa tarde Lucasefss.
O mais rápido é adicionar manualmente os exemplares para cada obra, pelo próprio Biblivre.
Seria bem demorado fazer as relacões entre às tabelas para associar obra -> exemplar.
O mais rápido é adicionar manualmente os exemplares para cada obra, pelo próprio Biblivre.
Seria bem demorado fazer as relacões entre às tabelas para associar obra -> exemplar.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas