Anexar imagem a registro

edil
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2011, 11:21

Anexar imagem a registro

Mensagem por edil » 30 Out 2011, 16:59

Prezados coloegas,
O aplicativo não consegui enexar imagem a um registro. Apenas para teste tentei anexar um PDF e consegui. Não se consegui anexar imagem?
Grato,
Edil

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Anexar imagem a registro

Mensagem por wlucas » 31 Out 2011, 09:17

Bom dia Edil.

Ao informar um problema ocorrido, é importante fornecer mais detalhes, como: mensagens de erro, explicação de como foi o procedimento e se possível print Screen da tela, para que possamos verificar, pois como não tivemos casos anteriores, presumo que possa haver alguma restrição em seu computador, portanto é necessário todos os detalhes.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

edil
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2011, 11:21

Re: Anexar imagem a registro

Mensagem por edil » 31 Out 2011, 18:41

Desculpe wlucas, não tenho prática com fóruns e com informática então...
Como relatei antes, anerxei sem problemas cinco arquivos apenas para teste com extensões diferentes (um dos arquivos é JPEG com 2,21 MB de tamanho). Quando tento anexar imagem digitalizada da capa do livro (JPEG com 120 KB), não acontece nada e não dá mensagem de erro. Verificar tela anexa.

Não sei se fui mais específico. Qualquer dúvida poste algo.

Grato,

Edil

PS. Fiz o procedimento padrão para anexar. Determinei o nome do arquivo, cliquei em enviar arquivo. Janela abre e selecionei arquivo desejado. Arquivo anexado.
Anexos
Erros_Anexar imagem.doc
(226 KiB) Baixado 573 vezes

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Anexar imagem a registro

Mensagem por wlucas » 01 Nov 2011, 16:18

Boa Edil.

Se eu não estou enganado, o arquivo de imagem se chama "A outra história ideologia e protesto popular nos séculos...JPEG" , portanto diminua o nome do arquivo e veja se funcionar. Eu acho que o tamanho do nome esta impedindo de salvá-lo.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

edil
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2011, 11:21

Re: Anexar imagem a registro

Mensagem por edil » 01 Nov 2011, 22:08

Boa noite wlucas,

Obrigado, era isso mesmo. O tamanho do nome do arquivo era grande demais. Diminui e consegui a nexar a imagem.

Obrigado,

Edil

Responder

Voltar para “Recursos do Biblivre”