Olá!
Desde o dia 18/03/2025, o Biblivre não mostra as opções de catalogação do acervo e também de pesquisa do acervo, quando clico nessas opções ele vai para uma janela em branco sem nenhuma opção habilitada (como a imagem que envio em anexo).
As outras opções: relatórios, empréstimos e devoluções estão OK, é somente na parte da catalogação e pesquisa do acervo.
Já abri o Biblivre em outro navegador mas o erro continua.
Utilizo o sistema na biblioteca da escola, preciso de uma solução para o problema.
Grata, desde já.
Karine.
Erro Acervo - Catalogação - Pesquisa
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 27 Mar 2023, 12:52
-
- Administrador
- Mensagens: 2601
- Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38
Re: Erro Acervo - Catalogação - Pesquisa
Boa tarde Karine.
Tente essas opções:
1 - Limpar o cache do seu navegador https://www.hostinger.com.br/tutoriais/ ... -navegador
2 - Se a opção acima não funcionar, você pode instalar o Atualizador do Biblivre 5.1.31 que fica no site do https://biblivre.org.br/
Tente essas opções:
1 - Limpar o cache do seu navegador https://www.hostinger.com.br/tutoriais/ ... -navegador
2 - Se a opção acima não funcionar, você pode instalar o Atualizador do Biblivre 5.1.31 que fica no site do https://biblivre.org.br/
Atenciosamente,
wlucas
wlucas

-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 27 Mar 2023, 12:52
Re: Erro Acervo - Catalogação - Pesquisa
Bom dia!
A segunda opção deu certo!
Obrigada Lucas!
A segunda opção deu certo!
Obrigada Lucas!
