Numero do exemplar divergindo do Tombo patrimonial e do número de registros na base

Amanda cleide
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2021, 10:35

Numero do exemplar divergindo do Tombo patrimonial e do número de registros na base

Mensagem por Amanda cleide » 25 Nov 2021, 16:00

Iniciei a informatização do catálogo da Biblioteca Municipal de Ipameri (GO). Como não tinha conhecimento do programa, fiz algumas exclusões de exemplares. Agora está divergindo o numero de tombo patrimonial, com o numero do exemplar e a quantidade de livros registrados na base. Gostaria de auxilio para resolver essa divergência.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Numero do exemplar divergindo do Tombo patrimonial e do número de registros na base

Mensagem por wlucas » 29 Nov 2021, 20:52

Boa noite Amanda cleide.

Se a quantidade de seu acervo for pequena vale a penas começar do zero, caso não possa dessa forma, anexe sua base de dados nessa postagem.

Atenciosamente,

wlucas :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Amanda cleide
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2021, 10:35

Re: Numero do exemplar divergindo do Tombo patrimonial e do número de registros na base

Mensagem por Amanda cleide » 01 Dez 2021, 08:12

Prefiro que vc organiza para mim. Já tenho 400 livros cadastrados, trabalho de quase um mês. Demora em média qual tempo? Só para organizar por aqui. Eu tenho que interromper meus cadastros bibliográficos a partir de quando eu te enviar a base de dados?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Numero do exemplar divergindo do Tombo patrimonial e do número de registros na base

Mensagem por wlucas » 01 Dez 2021, 14:48

Boa tarde Amanda cleide.


Quando você enviar a base deve parar qualquer atividade até o retorno da base.

Eu tento atender o mais rápido possível, mas já teve demora de 6 dias, como entrega no dia seguinte.


Atenciosamente,

wlucas :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Amanda cleide
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2021, 10:35

Re: Numero do exemplar divergindo do Tombo patrimonial e do número de registros na base

Mensagem por Amanda cleide » 02 Dez 2021, 10:41

Bom dia! Em anexo a base de dados. Vou precisar restaurar e iniciar com a base que vc vai organizar?
Anexos
Biblivre Backup 2021-12-02 11h38m12s Full.b5bz
Base de dados
(323.76 KiB) Baixado 45 vezes

Amanda cleide
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2021, 10:35

Re: Numero do exemplar divergindo do Tombo patrimonial e do número de registros na base

Mensagem por Amanda cleide » 06 Dez 2021, 08:17

Bom dia! Lucas, você conseguiu verificar a minha base de dados? se puder me falar a previsão de em quantos dias vc vai me devolver, pra eu organizar aqui no serviço.
Obrigada

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Numero do exemplar divergindo do Tombo patrimonial e do número de registros na base

Mensagem por wlucas » 06 Dez 2021, 22:29

Boa noite Amanda cleide.

Antes de restaurar com a base em anexo, pegue alguns exemplos de obras para comparar depois com a restauração.


Atenciosamente,

wlucas :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:


Responder

Voltar para “Sincronização de exemplar com tombo patrimonial”