Recuperar senha
-
Recuperar senha
Preciso recuperar minha senha.
Realizei a restauração do meu backup mas a senha padrão dá acesso negado. o que fazer
Segue o arquivo
Realizei a restauração do meu backup mas a senha padrão dá acesso negado. o que fazer
Segue o arquivo
Editado pela última vez por Fabiana em 18 Ago 2012, 19:30, em um total de 1 vez.
-
- Administrador
Re: Recuperar senha
Boa noite Fabiana.
Vc precisa anexar sua base a esta mensagem para ser restaurada.
Atenciosamente.
Vc precisa anexar sua base a esta mensagem para ser restaurada.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
- Administrador
Bom dia Fabiana.
Segue base com senha padrão.
Atenciosamente.
Segue base com senha padrão.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Fiz a restauração como foi indicado, mas não abriu com a senha padrão.
Reinstalei o biblivre, entrei com a senha padrão, mas depois que fiz a restauração da base que vocês
me enviaram não abriu com a senha padrão. o que posso ter feito de errado?
Reinstalei o biblivre, entrei com a senha padrão, mas depois que fiz a restauração da base que vocês
me enviaram não abriu com a senha padrão. o que posso ter feito de errado?
- Anexos
-
- Biblivre3_2012-08-17 15h13m10ss.b3b
- (479.69 KiB) Baixado 730 vezes
-
- Administrador
Fabiana, vc digitou o login admin e senha abracadabra ?
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Sim.
Fiz a restauração da base, mas a senha deu acesso negado. Reinstalei o programa, abri com a senha padrão, funcionou direitinho, mas depois que restaurei a base q você me mandou deu acesso negado novamente.
Fiz a restauração da base, mas a senha deu acesso negado. Reinstalei o programa, abri com a senha padrão, funcionou direitinho, mas depois que restaurei a base q você me mandou deu acesso negado novamente.
-
- Administrador
Boa tarde Fabiana.
Descobri que o problema esta nas permissões do seu Windows, portanto estou procurando uma solução para o seu problema.
Atenciosamente.
Descobri que o problema esta nas permissões do seu Windows, portanto estou procurando uma solução para o seu problema.
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
POis então, tentei realizar o mesmo procedimento em outro computador, mas deu o mesmo erro.
Aguardo sua resposta. espero poder resolver o problema
Aguardo sua resposta. espero poder resolver o problema
-
- Administrador
Boa tarde Fabiana.
Infelizmente não consegui adicionar uma correção no BackupRestore, devido ao não funcionamento de um novo comando chamdo runas /user, que de acordo com a Microsoft funciona, mas na prática não funcionou, portanto você deverá executar o procedimento manual.
viewtopic.php?f=14&t=93
Atenciosamente.
Infelizmente não consegui adicionar uma correção no BackupRestore, devido ao não funcionamento de um novo comando chamdo runas /user, que de acordo com a Microsoft funciona, mas na prática não funcionou, portanto você deverá executar o procedimento manual.
viewtopic.php?f=14&t=93
Atenciosamente.
Atenciosamente,
wlucas
wlucas
-
Consegui realizar o procedimento, porém no final pede a senha de acesso ao postgress, coloquei abracadabra e o backup foi feito, mas ao abrir o biblivre aparece a mensagem de erro ao acessar banco de dados e na segunda tentativa deu acesso negado. Não sei mais o que fazer para recuperar esta senha
Editado pela última vez por Fabiana em 27 Ago 2012, 08:08, em um total de 1 vez.