BIBLIVRE EM FOCO




Biblivre publica tutorial de instalação em ambiente LINUX

O tutorial de instalação do Biblivre, desenvolvido graças a colaboração de usuários entusiastas do sistema Biblivre e desenvolvedores que acreditam nos benefícios do uso de software livre como fonte de conhecimento, objetiva atender aos usuários que querem utilizar o sistema Biblivre 3 em ambiente LINUX nas distribuições Ubuntu/Debian(Via gráfico e terminal) e para as distribuições Fedora/CentOS/Slackware(Via terminal). Acesse o tutorial


A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim de Itanhaém

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim de Itanhaém, SP, disponibiliza seu acervo através do Biblivre. Acesse o acervo.

Biblivre é usado pela Biblioteca da Fatec Rio Preto, SP

Em abril de 2012 a Biblioteca da Fatec Rio Preto, SP, usuária do Biblivre, recebeu a visita de uma equipe do governo municipal de Votuporanga que está implantando esse mesmo programa na biblioteca municipal. Acesse o acervo da Biblioteca da Fatec Rio Preto, SP.

Biblivre é usado na maior biblioteca da América Latina sobre cavernas em Campinas, SP

O maior centro de estudos da América Latina sobre cavernas, a Biblioteca Guy - Christian Collet, no Parque Taquaral, em Campinas (SP), sede da Sociedade Brasileira de Espeleologia (SBE), foi reinaugurado em 24 de março de 2012. O projeto de melhoria da biblioteca da SBE é parte da Cooperação Técnica...Leia Mais

Mais Notícias

BIBLIVRE versão 3.0.16



Download BIBLIVRE versão 3.0.16

Atualize a sua versão BIBLIVRE 3 instalada ou instale o BIBLIVRE 3 - versão 3.0.16 com base vazia, acessando o item download no Menu Principal deste Portal ou clique aqui.

15/03/2012 | Na Mídia

Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe

Biblivre é usado pela Biblioteca da AFBRDE (Associação dos Funcionários do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), RS e possibilita consulta através do página da Associação.

01/03/2012 | Na Mídia

Associação dos Funcionários BRDE



Leia Mais


Em construção