Boa tarde!
Tinha o Biblivre 3 e acabei de instalar o 4, pareceu tudo certo, até que fui catalogar e ele não me dá acesso. Só consigo fazer busca, ele não me permite fazer nada como administrador, o que faço?
Obrigada
Biblivre4-acesso negado como administrador
-
-
- Administrador
Re: Biblivre4-acesso negado como administrador
Bom dia!
Você fez a restauração de backup do Biblivre 3 na versão 4? Se você não fez a restauração e a base do Biblivre 4 está vazia para se logar no programa você tem que usar a senha padrão: admin e abracadabra.
Você fez a restauração de backup do Biblivre 3 na versão 4? Se você não fez a restauração e a base do Biblivre 4 está vazia para se logar no programa você tem que usar a senha padrão: admin e abracadabra.
Patrícia Almeida
-
BOa tarde
Gostaria da mesma assistencia. Migrei para versao 4, importei a base de dados e o usuario nao loga mais. os usuarios anteriores logam mas nao tem permissao para nada.
por favor ajude-me
Gostaria da mesma assistencia. Migrei para versao 4, importei a base de dados e o usuario nao loga mais. os usuarios anteriores logam mas nao tem permissao para nada.
por favor ajude-me
-
- Administrador
Boa Noite! Norito,
Solução enviada para o seu e-mail.
Solução enviada para o seu e-mail.
Patrícia Almeida
-
Bom dia!!
Estou com esse acesso negado no biblivre 4, como devo proceder?
luciana FErnandes
Obrigada
Estou com esse acesso negado no biblivre 4, como devo proceder?
luciana FErnandes
Obrigada
-
- Administrador
Boa tarde Luciana.
Você deve ir na seção de Downloads -> Restaurar o acesso do Admin no Biblivre 4 e 5, baixar e executar o aplicativo RestaurarAcessoBiblivre4_v2.exe, a senha retornará para abracadabra.
Atenciosamente,
wlucas
Você deve ir na seção de Downloads -> Restaurar o acesso do Admin no Biblivre 4 e 5, baixar e executar o aplicativo RestaurarAcessoBiblivre4_v2.exe, a senha retornará para abracadabra.
Atenciosamente,
wlucas
Atenciosamente,
wlucas
wlucas